sexta-feira, 13 de novembro de 2009

10 desculpas para dormir no trabalho

10. "Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer. "

9. "Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias,

como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que voces me

mandaram fazer. "

8. "Eu estava imaginando como é a vida de um cego. "

7. "Eu nao estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missao da

empresa e tentando descobrir um novo paradigma. "

6. "Eu estava verificando se meu teclado é resistente a baba. "

5. "Eu estava fazendo um exercicio altamente especifico de Yoga para

aliviar o stress do trabalho. Voces descriminam pessoas que praticam

Yoga? "

4. "Por que voce me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solucao

para o nosso maior problema. "

3. "A maquina de café está quebrada. "

2. "Alguem deve ter posto café descafeinado no pote errado. "


1. ". . . E em nome de Jesus, Amem. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário